Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sem sorte com números? Nem no amor...

 Sim, meu caro, se eu fosse boa com números talvez já tivesse tido a sorte de ganhar pelo menos um brinco que inflama a orelha no bingo de fim de ano do trabalho; não teria sido reprovada por causa de matemática na terceira série do ensino fundamental e com certeza saberia como se faz uma aposta na loteria, coisa que eu nunca fiz!

Enfim, já deu para notar que os números me deixam louca, mas o pior é quando você começa a parecer louca por causa deles...

Se a vida fosse como nas comédias românticas, certamente um final maravilhoso te esperaria ao fim das mais surpreendentes trapalhadas envolvendo números e romance, mas... como a vida não é... é mais provável que depois de uma grande trapalhada, o outro esteja preparado com uma camisa de força nas mãos e uma vaga no hospício mais próximo para te internar, principalmente depois de você ligar no dia seguinte dizendo algo como:



- "Olá, eu não sei que número de telefone eu te dei, mas se eu tiver te dado o novo e não o antigo, esquece o novo porque agora eu estou com o antigo... roubaram meu celular com o número novo e eu só consegui resgatar, junto a operadora, o antigo, então se eu tiver te dado o antigo por engano é para este mesmo que você deve ligar porque o novo agora é o antigo. E aí? qual eu te dei? o novo ou o antigo?"

Todo mundo já passou por situações inusitadas acerca de mudança recente de número, e provavelmente você deve estar lembrando de alguma história que tenha passado por causa disto, nem que seja, minimamente, não se lembrar dele quando você mais precisa.

No meu caso, entenda mudança recente um período de três meses para números com rimas e seis meses para números sem rimas, acredite!



Trocar de número de telefone nunca passou incólume na vida de ninguém, sempre tem aquele sujeito que aparece seis meses depois te dizendo: "Rapaz, te ligo e nunca consigo falar com você!" , aquela figura que diz que aquela vaga de emprego que você tanto queria teria sido sua se tivesse conseguido falar com você; e ainda tem a sua avó que passa a vida achando que quando você não está em casa está morto, sequestrado ou... (eu não sei o que citar depois deste "ou...", mas com certeza a sua avó sabe vários "ous") porque ela nunca lembra que você mudou de telefone, e como se não bastasse, conserva na velha caderneta todos os números que você já teve na sua vida, incluindo os de 7 algarismos! (experimenta pedir o número de alguém para ela! hahaha)

E nessa brincadeira, se você não tem sorte com números, pode ser que não tenha sorte no amor, porque vai que você perde o numero novo que você deu para aquele príncipe encantado, mas não sabe se deu o numero novo ou o antigo e então se você deu o antigo ele agora é o novo...



Um comentário:

Deixe um recadinho para mim! ;)