Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Como seu feliz ano novo pode virar um verdadeiro carnaval da Bahia



Quando sua programação para o reveillon é ir para Copacabana, responder a típica perguntinha "vai passar aonde?", faz você se sentir tão sem graça quanto responder que a sua consulta médica é em um proctologista; principalmente se o questionador já tiver dito que o dele será na maravilhosa ilha de caras.

Em uma atitude  autodefensiva você responde "no inferno de Copacabana..", já demonstrando que ele não precisa te dizer nada, porque você já sabe que é uma bosta...

Beleza dos fogos à parte; metrô lotado, multidão, gente bêbada, suada e fila para os banheiros químicos, realmente não pode ser uma boa opção.

Então você prossegue estendendo sua resposta com explicações que você não daria se fosse passar o reveillon em Paris...
" Uns amigos muito queridos
(amigos queridos da amiga do seu namorado que você ainda não conhece) moram lá, e nós vamos para a casa deles. Talvez a gente desça só para ver a queima de fogos mesmo"

 Mas a verdade que você guarda só para você, é que há um receio enorme de que os seus amigos queridos, após contemplarem a maravilhosa queima de fogos "copacabanense", resolvam ficar para o show da Ivete Sangalo, do Araketu e do Chiclete com banana, transformando seu feliz ano novo em um verdadeiro carnaval da Bahia.

E como ninguém quer ser o "mala", o risco, é de você acabar tirando o pé do chão, levantando a poeira e dançando "Cara, caramba, cara, cara ôôÔ..."

Feliz ano novoooo!!!

2 comentários:

  1. AMEI!!! LOGO ME IDENTIFIQUEI, NEM TANTO COM AS EXPERIÊNCIAS,COM ALGUMAS ATÉ SIM, MAS COM A ESSÊNCIA E A FORMA DE PERCEBER E SENTIR AS COISAS...QUERO ME AVENTURAR TAMBÉM NESSE MUNDO "BLOG" E QUEM SABE PARTILHARMOS MAIS NOSSOS UNIVERSOS!!!DEPOIS ME DÁ UMAS DICAS!!! UM GRANDE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, mas ao mesmo tempo que me divirto com uma visão bem humorada de como pode se tornar nosso reveillon, fico tenso em lembrar das mazelas por mim sofridas em tão suntuosa festa. E cá para nós, para passar um carnaval na Bahia, temos que fazer um verdadeiro treinamento de sobrevivência antes, pois sacudir a poeira e tirar o pé do chão não é tão fácil assim!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para mim! ;)