Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cena de cinema na sua vida real

Sempre me derreti com comédias românticas, e por mais que desejasse vivenciar pelo menos uma ceninha sequer daquilo tudo na minha vida, o mais perto que já cheguei foi ser atropelada por uma bicicleta em um dia chuvoso por um homem que passava e me jogou no chão todo molhado da rua.

Até aí, coisa de comédia romântica, eu ainda poderia sonhar com um desfecho lírico... mas... como era vida real... o ciclista logo acabou com a ilusão da fração de segundo em que eu pensei que iria, naquele instante, viver uma cena de filme, pois "gentilmente" ele gritou sem parar de pedalar:

"Sua maluca, olha para onde anda!"

Filmes românticos são sempre recheados de coisas das quais talvez não fossemos gostar nem um pouco de vivenciar  na vida real ; claro que no caso do ciclista seria muito melhor se ele fosse um príncipe gentil que parasse de pedalar e limpasse a lama da sua perna com a camiseta dele (essa parte talvez ELE não fosse gostar de vivenciar, mas nós mulheres sim! hehehe) e depois te desse um beijo molhado de chuva, no portão da sua casa, aparecendo no dia seguinte com flores, gritando para todo mundo ouvir o quanto ele te ama (neste caso, na vida real, ficaríamos apavoradas crendo na possibilidade, não tão remota assim, de se tratar de um psicopata sanguinário atropelador de mocinhas na chuva e logo, não iríamos gostar tbm)!

Pensando bem...
... não seria nada melhor.

Uma coisa que vejo nos filmes e que eu gostaria muito que fosse igual na vida real diz respeito as manias irritantes que nos filmes sempre achamos bonitinhas, engraçadinhas e que conferem até um certo chame a pessoa; o que eu atribuo ao fato de você não ter que conviver com elas mais do que 45 minutos; tempo de duração que costuma ter esses filmes.

Além das manias irritantes, tem coisas na vida real que também nem são tão legais assim, tipo: riscos de morte que nunca gostaríamos de correr só para sermos salvas pelo mocinho, destruir a casa inteira para copular e muito menos receber no seu trabalho, durante o horário de expediente, aquele bolo surpresa com seu namorado saindo de dentro vestindo um coração gigante!

Portanto, pense duas vezes quando disser ao seu namorado durante um filme romântico: "vc nunca fez isso por mim!"

Namoro a distância é figurinha certa nesses filmes, sempre tem aquele que consegue uma bolsa na universidade Massachusetts e precisa deixar seu grande amor esperando por mais de cinco anos! Adoraria realmente vivenciar a delícia de esperar alguém voltar cinco anos depois só para poder dizer: Eu tenho uma história de filme romântico na minha vida para contar!

Mesmo que correndo o risco de dizer: Eu tentei viver uma história romântica de filme na minha vida, mas sabe como é, né? acabou que nestes cinco anos...

...eu conheci o Paulo; e ele?
 ... ele conheceu a Leila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para mim! ;)