Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Coisas que poderiam acontecer no dia internacional da mulher.


A começar pela clássica paixão por sapatos, que é quase uma unanimidade e não apenas uma lenda como a que diz que mulher gosta mais de chocolate do que de sexo, lembrando que sexo para superar um bombonzinho deve vir acompanhado de S maiúsculo e de um homem com H...

Diante disto, poderíamos começar a questionar  o porquê das sapatarias não entrarem em promoção neste dia tão especial para nós.
Questionamos e lutamos bravamente por igualdade como o direito ao voto,  permissão para ocupar cargos públicos, e não pense que parou por aí, ainda hoje toda essa luta por igualdade continua.

Mas como uma liquidação de sapatos não basta, os cartões de crédito poderiam nos render uma homenagem por toda nossa fidelidade, oferecendo um bônus neste dia, vocês não achariam ótimo?

Lojas em promoção "pague um e leve dois", cartões de crédito liberados, cólica de folga, homens na cozinha, festa da cueca,  oficinas de maquiagem e claro, feriado nacional no Brasil!


Os programas de televisão poderiam colocar bailarinos de gravatinha borboleta para dançar no lugar de suas lindas bailarinas e assistentes de palco e o BBB poderia dar um close no bumbum dos participantes!!!


O dia da mulher poderia ser um dia mágico... 

Saltos a prova de paralelepípedos, meia calça a prova de gatos, cabelos que acordam domados e o melhor de tudo, seu marido chegar em casa com o certificado de um curso de massagem tailandesa que ele fez especialmente para te presentear neste e em todos os outros dias da sua vida!

Para completar, fábricas de doces e guloseimas poderiam começar a pensar em edições especiais isentas de calorias para o dia internacional da mulher terminar perfeito, afinal, sempre acabamos ganhando caixinhas de bombom neste dia, e o resultado de tudo isso é um pós dia internacional da mulher de dieta.






Um comentário:

  1. Isto me rendeu um verdadeiro trauma de infancia:
    Abri certa vez o armário da minha Tia e caiu uma pilha de sapatos na minha cabeça.


    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para mim! ;)