Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

O poder de uma cola poderosa.

Sabe, sempre admirei unhas bonitas e sonhei que as minhas pudessem ficar grandes e fortes também, pois desde criança que eu as devoro sem piedade.
 
Casco de cavalo, de tartaruga e até couro de jacaré não é suficiente para deixar minhas unhas como as da Lee Redmond. 
Tá, ok, não precisa tanto...rs

Mas o fato é que meu desejo de ter unhas grandes é tão grande quanto meu desejo de roê-las.

Já havia tentado diversas técnicas; base com 83 vitaminas, esmalte de pimenta, comer os dedos ao invés das unhas, técnicas de relaxamento, yoga, e até sessão de descarrego, porque eu cheguei a acreditar na possibilidade de ser um encosto roedor de unha...


Até que um dia, em uma conversa informal com minhas amigas, que mais parecia uma reunião das roedoras anônimas, eu descobri que por debaixo daquela bela unha que elas exibiam, habitava repousando sobre o leito ungueal a tenebrosa face verdadeira daquelas unhas.


Pronto, meu mais novo desejo consistia em ter unhas postiças, aquilo soava como a solução dos meus problemas, porque não seria possível eu ser capaz de roer unhas postiças! Ou seria? 

Comprei a minha e descobri o verdadeiro prazer de me sentir linda e poderosa (o que uma unha não faz com a gente...).
Toda semana eu queria colar uma nova e percebia quando ia compra-las que de uma semana para outra os estoques se esgotavam, as prateleiras das farmácias e das lojas de produtos femininos encontravam-se vazias!


Confesso que de roedora anônima, tive que procurar o grupo de apoio para mulheres com abstinência de unha postiça antes que eu fosse flagrada no mercado negro procurando versões clandestinas.


A unha postiça fica linda, não quebra e não solta o esmalte, já vem pintada, decorada e para ficar bom mesmo só faltava vir cutilada , mas também se tiver que soltar alguma coisa, solta logo a unha toda e o dedo desaparece junto, porque você adquire uma capacidade   incrível para ocultar o dedo sem unha.

O "mais legal" é quando ela some em algum lugar que você não sabe onde é, e fica morrendo de medo de alguém aparecer perguntando "de quem é essa unha que eu achei aqui?" principalmente, se você estiver usando aquele esmalte exótico com efeito holográfico trazido pela sua prima que voltou de Nova York.

Eu amo unhas postiças, elas nos deixam linda, sexy e no caso de você estar entre amigos, ainda pode render uma boa brincadeira caso ela apareça na sopa de alguém. E é por esta razão que eu estou saindo para comprar uma caixinha para mim!



Alguém duvidou da possibilidade de roer unhas postiças?




4 comentários:

  1. Sensacional!! Como tudoo que você escreve. :) Bjocas Tatiani

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei... Faço parte das roedoras anônimas hahahaa

    ResponderExcluir
  3. Não vivo sem unhas fakes! Mas o pior é que desenvolvi o adorável habito de roe-las tbm!!

    Detalhe...não saio de casa sem super-bonder-não-gruda-no-dedo (existe sabia? é nova, vc n cola o dedo colador de unha em cima da unha postiça) rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para mim! ;)